Sobre
Durante toda infância, Thiago viveu no interior de Minas Gerais, mais especificamente na pequena cidade de João Monlevade. Lá ele morou na casa dos pais até os 21 anos.
Aos 13 ele já trabalhava nos fundos da lojinha de sua mãe. Vendia jogos e consertava video-games. Aos 16 ele abandonou o ensino médio e montou em um cômodo em cima da bicicletaria de seu pai, sua primeira loja física de jogos.
Depois disso, a internet se mostrou um mar de oportunidades para o jovem empreendedor.
Quando tinha 19, faturou o primeiro milhão através da internet. Mesmo tendo ficado rico cedo, teve a sabedoria de continuar crescendo seu patrimônio e somente dois anos depois do primeiro milhão, abandonou a cidade natal para montar um escritório na capital mineira.
Primeiro lançamento
do Nômade Milionário
Em 2021, depois anos vendendo infoprodutos sem mostrar seu rosto, decidiu fazer o primeiro lançamento do Nômade Milionário, um treinamento online que ensina qualquer pessoa a criar uma empresa e vender através da internet.
Unindo a qualidade audiovisual de grandes produções de Hollywood ao conteúdo educacional, inovou e conquistou mercado ao se diferenciar dos outros produtores. A excelência no conteúdo refletiu inclusive no design inovador estilo Netflix da área de membros onde os alunos podiam assistir às aulas.
Além do produto principal, o funil de vendas foi outro destaque e consagrou Finch como um dos melhores criadores de funis da América latina. O resultado? Com apenas R$124.000,00 de investimento em tráfego pago, teve um valor em vendas que ultrapassou R$24.000.000,00.
Thiago saiu das plateias e passou a subir nos palcos dos maiores eventos de marketing do Brasil, reconhecido pela sua notoriedade e popularidade.
Após viajar o mundo produzindo conteúdo, fundou a Bilhon, a holding que gere todas suas empresas e em 2023 relançou o Nômade Milionário, dessa vez com novas aulas gravadas ao redor do planeta.
A criatividade e inovação dos anúncios e estratégias de vendas, aliados ao forte posicionamento nas redes sociais, concedeu ao novo lançamento o recorde de maior lançamento de infoprodutos da America latina. Em somente 50 dias, conseguiu um valor de vendas de R$128.000.000,00 com apenas R$7.000.000,00 investidos em tráfego pago.
Outra característica marcante deste lançamento é o funil de vendas para ofertas de upsell’s e downsell's criado pelo próprio Finch, que tem uma variação mais de 120 ofertas únicas conforme a jornada de compra de cada cliente. Também, por conta disso, este lançamento está sendo considerado por grandes autoridades do mercado como um divisor de águas para o marketing digital brasileiro. Um marco de uma nova história.
Tecnologia
Explorando o universo da tecnologia e softwares, Finch criou o Clickmax, que é um software de hospedagem de sites e criação de páginas funis, além de criar a Zion, a área de membros desenvolvida para o Nômade Milionário Legacy e que futuramente poderá ser usada por outros produtores de conteúdo.
Percebendo que grandes plataformas são uma maneira de atingir mais e mais pessoas, em agosto de 2023, Finch se tornou CEO da Ticto, uma plataforma de vendas online brasileira que movimenta bilhões de reais todo ano.